Thursday, August 10, 2006

2 comments:

Anonymous said...

Todo prosa fiquei eu, quando conheci essa moça, tão simples, tão inteligente, tão especial.
Parece que a vida faz de propósito, quando intercede caminhos, fazendo nossa alma esbarrar em outras tão gêmeas.
Foi assim, que Liu veio bater no meu destino e me ajudar a crescer mais um pouquinho. Temos feito coisas boas juntos e isso me deixa muito feliz.

Adoro Liu. Uma amiga que o mundo me deu de presente.

Beijos do Brão

Anonymous said...

Liu tem mãos de fada para o texto. Quem ainda não conhece a sua poesia, está perdendo a oportunidade de ver uma mulher sutil e contemporânea expressar a alma do mundo, nas suas entrelinhas.

Liu é poetisa na essência. Tem olhos de arte e instinto apaixonado.

Um abraço do seu parceiro e admirador...

Kinho Vaz