Sunday, April 22, 2007

Seu poema

Porque você se preocupa
Com o sol que passa pela minha porta,
E sonha com nosso amor na varanda
E com o dia que já não seremos tão jovens
E fica triste por achar que vou querer ter um bebê
Porque você me espera ver todos os dias
E espera me ter um dia
E planeja me mostrar o mar num dia de sol
E planeja me amar pela manhã bem cedo
Porque você é todo cuidado e é todo carinho
E gosta da minha pele e do meu cheiro que você não conhecia
E você e só você
Ouve os meus poemas e os de todos os poetas que eu amo
E ainda pede pra repetir
E gosta do meu papo que é meio-cabeça
Mas você não acha chato
E porque você escolhe cores amarelas
Para alegrar o meu dia
E percebe até quando penteio meu cabelo
E porque você é assim tão você
Eu não tenho como
Não querer teu colo
Não querer teu beijo
Não querer você.

No comments: