Friday, August 24, 2007

Pensamento

Menino quando eu penso em ti, a minha perna treme,
O meu olho brilha, minha voz falseia.
Menino de pensar nas noites,
Que nunca tivemos
E na tua boca,

Que é cor de coral,
O corpo todo dança,
Minhas mãos passeiam,
Em teu corpo nu.
Menino, já que teu coração tem dono,
Podias ao menos,
Visitar meus sonhos,
Dar-me beijos inocentes,
Desses beijos de menino,
Que criam mundos paralelos,
De prendas e piás
Dançando em noites de lua.
Menino do coração de açúcar
Dá-me a chance de ver-te sempre,
E de te ter quem sabe um dia,
Passeando em cavalo baio
Com o vento em teus cachos de anjo.
Ai menino, quando eu penso em ti.

2 comments:

AC said...

Lindo Liu !!!!!!!!!! Esses poemas estavam merecendo um Livro !!!!!!!!!!!!!!
bj

Anonymous said...

Minha riqueza, belos textos como sempre. Vejo paixões no ar... vejo também um pai alisando os bigodes de tanto orgulho.

MUITAS SAUDADES. MUITAS MESMO.

Kinho Vaz